Shirley.comtudo
Open Panel
ALE-RR

Wanderley Andrade é atração da primeira noite do 13º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada

O Roraima Motoclube a\nunciou, a atração principal da primeira noite do 13º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada. O show ficará por conta do cantor paraense Wanderley Andrade. O evento ocorre nos dias 11 e 12 de evento no estacionamento do estádio Canarinho, em Boa Vista.

E quem disse que Wanderley Andrade é só brega? O ‘traficante do amor’ gravou um álbum com clássicos do rock internacional, dentre eles Sultans Of Swing, Hotel California, Lady Writer e outros sucessos. Esse será o repertório previsto para o primeiro dia de evento.

O cantor é um ícone da região Norte que ganhou renome nacional desde que foi convidado pela produção da Rede Globo, para apresentar um programa de Moda Brega Fashion Paraense e que marcou a estreia do quadro "Brasil Total" de Regina Casé, exibido no Fantástico e que foi ao ar em 13 de abril de 2003. Antes, o cantor já era destaque pelo estilo irreverente e dançante.

Promovido há 12 anos pelo Roraima Motoclube, o Encontro de Motos celebra a paixão pelo rock e pelo motociclismo. A cada edição, ao menos 120 motoclubes e um público de centenas de pessoas se reúnem em uma confraternização que agrega incentivo à cultura de Boa Vista e movimenta a economia local. Este ano, a segunda noite do evento ficará por conta da band Cidade Negra.

A programação completa do evento será divulgada no mês de agosto. Mais informações por meio das redes sociais: fb/roraimatoclube e ig: @rrmotoclubeoficial.

Postagens Anteriores