na Mídia.com
Open Panel
Shirley

Chiara street style

Entre os inúmeros blogs de moda mundo a fora, “The Blonde Salad's Chiara Ferragni”, está com certeza em uma liga própria. A linda loura italiana não só conquistou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, como também tem sido aproveitado por grandes marcas como Louis Vuitton, Tods e Steve Madden, com quem estreou uma coleção de edição limitada de sapatos nesta primavera .

E não é de admirar o mundo da moda esteja clamando por ela: a menina tem um pegada exuberante bem particular. Partes iguais de uma destemida maximalista (ex: pele colorida, franja metálica e plataformas em abundância) misturadas a clássica bombshell italiana (notem o cabelo e o delineador), Ferragni consegue dar mesmo astendências mais excêntricas com um glamour acessível.

Vejam:http://www.theblondesalad.com/

Vale uma olhada particular na área de viagens, onde ela fala de sua vinda ao Brasil no ano passado, especialmente para a festa da grife House Of Mother Johana. E Roraima fazendo moda para o mundo.http://www.theblondesalad.com/2013/07/48-hours-in-rio-de-janeiro.html

Em tempo: Enquanto estava aqui escrevendo, descobri que Chiara Ferragni esta lançando nesse momento uma coleção capsula para a fast fashion Mango.