Brena & Paulo Linhares se conheceram em Belém, cidade natal dela, onde ele cursava faculdade de Odontologia. Namoraram 7 anos, dentre os quais, 2 a distância - quando Paulo foi fazer pós graduação no Rio de Janeiro e Brena concluía a faculdade de administração em Belém. Casaram-se em maio de 2002 e nesse período de 11 anos de feliz união, tiveram dois filhos: Eduardo de 6 anos e Lucas de 3 anos. O casal revela que sua maior conquista é a harmonia e a união da família, que fazem questão de tratar com uma atenção muito especial. Eles acreditam na instituição casamento e que a aproximação da igreja ajuda muito na convivência diária.
Os roraimenses Geilda Monteiro e Mozarildo Cavalcanti, são o exemplo de casal que conseguiu a façanha de se manter jovem ao longo de mais de meio século de relacionamento. Namoraram durante 8 anos - a distância, pois ele estudava Medicina em Belém e assim só se viam nas férias. Casaram-se há 45 anos (ao todo, entre namoro e casamento são 53 anos) e tiveram três filhos (Mozarildo, Geane e Geilza) e seis netos: ( Pedro Vitor, 18); Ana Luiza,16; João Paul, 10; Juliana, 06; Mozarildo Neto,05 e Larissa 01). Para o casal o mais importante de tudo nessa vida inteira de feliz união, é que "o fogo da paixão não acabou".
Os mineiros Gislane Gontijo e Clever "Cléo" Gomes, são primos, mas só se conheceram no casamento do irmão dele (César), quando começaram a namorar a distância, ela em Goiânia e ele em Boa Vista. Nesse período só se viram duas vezes, até que se casaram em 1989 e ela veio morar aqui, onde ele já residia. Em 25 anos de casados, tiveram duas filhas: Géssica (23) e Nathália ( 17) e mais recentemente, o pequeno Fabrício de sete anos. O casal, é proprietário do Grupo Trevo, que atua no ramo postos de combustíveis e pecuária, do qual ele é o Diretor Geral e ela atua no Departamento Financeiro.
A história do casal Hiyam Yaghi e Naouaf Abou Chahine, é tipicamente árabe e começou quando o jovem médico, que já era radicado no Brasil, voltou para visitar familiares na Síria e conheceu a bela Hiyam, mas só conheceu e mais nada. No ano seguinte, em 1981, ele voltou e em cerca de um mês decidiram se casar e logo após o casamento vieram para o Brasil, Aqui em 32 anos tiveram três filhos: Layelle, William e Lubna e criaram o grupo Megafarma, do qual ela é Diretora Administrativa. São 5 farmácias, mais as lojas das franquias: Datelli, Gregory e Casa do Pão de Queijo
A jovem Jandira Morais, estudava em Fortaleza ( junto com a irmã Ângela), quando conheceu Giovani Negreiros, durante a Copa de 1982 e dois meses depois começaram a namorar. Cinco anos depois, ele (funcionário público federal) veio pra Boa Vista e depois de um ano e meio foi a cidade dela no Piauí e ficaram noivos. De volta a Boa Vista, ele providenciou os papeis das proclamas, ela chegou na madrugada de 19 de abril de 1989 e casaram-se no cartório Coelho na tarde do mesmo dia. Aqui, nesses 24 anos, o nome Jandira Negreiros, tornou-se referência, assim como o seu bem sucedido Laboratório Helomab e o par, exemplo de casal feliz.
A jovem economista Maria Luiza Castro, chegou em Roraima vinda do Pará no comecinho dos anos 80. Uma noite foi a um encontro do Curso Seagra e foi ai que conheceu o sulista Vitor Perin. No primeiro dia trocaram telefones e não demorou muito começaram a namorar. Ele pediu a mão dela em casamento numa ocasião bem romântica, durante as festas juninas diante da fogueira de São Pedro. Apenas 8 meses depois estavam casados e passaram a luz de mel nas paradisíacas praias paraenses de Salinas e Mosqueiro. Com 31 anos de casados, tiveram três filhos: Paulo Victor (médico), Vívini (médica) e Vitor Hugo (administrador e advogado).
A odontóloga Sâmara Xaud e Jean Frank (ambos roraimenses, começaram a namorar em 1991 e em 14 de outubro de 1997 casaram-se no Cartório Deusdete Coelho. O casal tem duas filhas - Bia de 16 anos e Bruna de 10 anos - e está sempre juntos, seja em viagens, eventos ou em atividades profissionais da empresa da família. Quando decidiu ser candidato a deputado estadual, ele contou com o apoio irrestrito dela e de toda a família, apoio este que foi era visível fundamental durante toda a campanha e essencial para que ele se tornasse um dos 24 deputados da Assembléia Legislativa do Estado de Roraima.
Leninha e Veronildo Holanda, namoraram desde muito jovens, durante seis longos anos e casaram em 30 de abril de 1988. Vieram do nordeste para fixar residência em Boa Vista, tiveram quatro filhos, Kerverson, Kermeson, Verleine (Vevé) e Kersi e atualmente estão com dois netos: Kauã e Melina. Advogado e contador, ele instalou em Roraima a Pontual Assessoria Imobiliária e também atua com empresas do ramo da construção civil. Ela é psicóloga, mas optou pelo ramo da moda, trazendo para Roraima as franquias Carmen Steffes e Lápis de Cor. O casal está sempre junto e adora viajar, especialmente com os filhos.
A roraimense Roserayna Rodrigues conheceu Adriano Remor, na Faculdade Ciências Agrárias do Pará, na cidade de Belém, onde ambos estudavam Medicina Veterinária. Eram amigos e só começaram a namorar três anos depois que se conheceram. Namoraram durante um ano e meio e decidiram casar em maio de 1991. Em 1999, ele veio pra Boa Vista, implantar a Faculdade Atual da Amazônia (hoje Estácio Atual), desde então, o casal ficou na ponte aérea Boa Vista/Belém, até que ela também voltou pra Roraima em 2005. O casal tem três filhos: Adriano (22), Arthur (18) e Amanda 13 anos.
A professora Maria Vilanir de Freitas e o empresário Luiz Coelho de Brito, se conheceram em 1979 e uma semana depois começaram a namorar. Em um ano se casaram, somente no civil, porque à época os casamentos religiosos só poderiam ser realizados entre pessoa com mais de 21 anos de idade. O casal chegou em Roraima no ano de 1988, com seus dois filhos Junior e Thiago e aqui instalaram a bem sucedida empresa LB Construções, da qual ele é o Diretor Presidente e ela a Diretora do Departamento Financeiro. Ao completar 30 anos de casados, Vilanir e Luiz Brito, renovaram seus votos casando-se no religioso, numa inesquecível cerimônia.