Shirley.comtudo
Open Panel
Shirley

Sesc oferece bolsas para formação da Orquestra de Câmara, pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade

interessados devem acessar site do órgão:  www.sescrr.com.br.

Os interessados deverão estar na faixa etária de 12 a 35 anos, ser prioritariamente Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, dependente ou estudante da rede pública de educação básica, e ter a renda familiar bruta de até 03 (três) salários mínimos. As inscrições seguem até o dia 12 de março, presencialmente, na Coordenação de Cultura – Sesc Mecejana. 

Para o ano letivo de 2021 serão disponibilizadas 30 vagas beneficiadas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), distribuídas entre o Curso de Formação de Orquestra Jovem Avançada –20 (vinte) vagas e Orquestra Jovem Iniciante – 10 (dez) vagas. O candidato classificado e convocado para efetivação da matrícula recebe como benefícios: isenção de mensalidade, fardamento, material didático do curso e vale transporte para frequência nas aulas. 

A inscrição dos candidatos no processo seletivo para preenchimento das vagas no PCG será realizada a partir do preenchimento dos formulários e entrega da documentação exigida pela instituição, disponível em www.sescrr.com.br. A inscrição deverá ser realizada na Coordenação de Cultura, localizada no Sesc Mecejana – Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 12 de março (sexta-feira).