Shirley.comtudo
Open Panel
Shirley

Uerr oferta 21 vagas em concurso público para professores

Todas as informações serão disponibilizadas no site cpc.uerr.edu.br

A Uerr (Universidade Estadual de Roraima) divulgou nesta quarta-feira, 30, edital de concurso público para a contratação de professores efetivos. Serão 21 vagas para especialistas, mestres e doutores, com remuneração de até R$ 9.650,44.

As inscrições iniciam na próxima terça-feira, dia 6, e seguem até 12 de julho, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br, no menu concurso, área do concurso para professor.

Conforme o edital, o certame contará com três etapas, sendo a primeira discursiva, seguida pela didática e prova de títulos. Os aprovados deverão cumprir regime de trabalho de 40h semanais.

O quadro de vagas está dividido da seguinte forma: Administração (1), Ciência da Computação (2) Ciências Contábeis (01) Direito (04) Educação Física (1) Enfermagem (4) Medicina (6) e Serviço Social (2). O investimento para inscrição é de R$ 200, que deverá ser pago por meio de boleto bancário, gerado no ato da inscrição.

prova escrita será aplicada no dia 18 de julho, no turno da manhã, das 8h às 12h, nos locais que serão divulgados no site cpc.uerr.edu.br, no link do concurso.

Vale ressaltar que é de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção de informações referentes ao presente certame no site do concurso e/ou no Diário Oficial do Estado de Roraima, sobretudo com relação ao acompanhamento dos prazos e das possíveis atualizações do cronograma previsto para o concurso, à realização das provas e à divulgação dos seus resultados.

O atendimento aos interessados será feito pelos seguintes canais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando o número do edital no assunto e inscrição (caso já inscrito), e pelo número (95) 2121- 0931.