Shirley.comtudo
Open Panel
Shirley

Luiza Brunet confirmou sua participação na Mesa Mesa Redonda “15 anos da Lei Maria da Penha: avanços e desafios para o combate à violência doméstica e familiar”

A deputada Yonny é presidente da Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Legislação Participativa, que organiza a Mesa Redonda

Em vídeo enviado nesta terça-feira aos roraimenses, a atriz e ativista feminina Luiza Brunet confirmou sua participação na Mesa Mesa Redonda “15 anos da Lei Maria da Penha: avanços e desafios para o combate à violência doméstica e familiar”, que será realizada no próximo dia 17, a partir das 9h30, no plenarinho da Assembleia Legislativa de Roraima.



“Olá, pessoal de Roraima. Eu tenho uma novidade para contar para vocês. Estarei em Boa Vista, dia 17 de agosto, para participar de um evento sobre o Agosto Lilás”, anunciou.
Ela disse que sua participação é para contar um pouco da sua experiência e as ações que realiza para encorajar as mulheres a denunciarem esse crime, que ela classificou como hediondo.
A Mesa Redonda é organizada pela presidente da Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Participação Legislativa da ALE, deputada Yonny Pedroso, como parte da campanha Agosto Lilás e das comemorações alusivas aos 15 anos da Lei Maria da Penha.
Quem também confirmou presença no evento foi a advogada criminalista especializada na defesa de mulheres vítimas de violência doméstica, crimes sexuais e feminicídios, Fayda Belo.
As inscrições para participação presencial e virtual serão abertas ainda nesta semana, pelo site da Assembleia Legislativa de Roraima.