Shirley.comtudo
Open Panel
Shirley

Virada da Vacina - Boa Vista terá 24h de vacinação neste sábado com shows, programação infantil e antecipação de 12 anos

A ação será na Praça do Centro Cívico, a meta é alcançar o máximo de pessoas que ainda não se imunizaram contra a covid-19

Para aumentar o alcance da imunização contra a covid-19 em Boa Vista, a prefeitura vai promover neste sábado, 21, a Virada da Vacina, na Praça do Centro Cívico. Serão 24h de vacinação sem parar, das 8h de sábado até 8h da manhã de domingo. Cerca de 10 equipes de saúde estarão no local para atender com agilidade a população.

Para isso, terá programação o dia todo com shows ao vivo de artistas locais, Djs e uma estrutura para atender pais com as crianças. Até o momento, quase 60% da população de Boa Vista estão imunizadas com a 1ª dose.

“Só com a imunização em massa poderemos pensar em voltar à nossa vida normal. Eu quero fazer um apelo a você empresário, comerciante, cidadão de Boa Vista: venha se vacinar. Incentive seus colaboradores, amigos, parentes. Vacina salva. Vamos juntos vencer essa guerra. E a nossa única alternativa é a vacina,” destacou o prefeito Arthur Henrique.

Neste dia, os demais pontos de vacinação estarão fechados, exceto o localizado no Parque Germano Augusto Sampaio, que vai funcionar das 8h30 às 19h.

Vacinação a partir de 12 anos

A outra novidade é que a prefeitura vai adiantar o cronograma e começar a vacinar a partir de 12 anos de idade. A imunização dessa faixa etária estava prevista para o dia 28 de agosto, porém todos poderão se imunizar na virada da vacina.

Documentação – Para a vacinação, é necessário apresentar documento original com foto, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina.